O projeto Óleo do Bem tem como objetivo ajudar o meio ambiente através da reciclagem do óleo de cozinha usado. Para que isso aconteça da melhor forma possível, reconhecemos a importância de trazer ao público uma forma divertida e leve de aprender mais sobre esse tema.

Pensando nisso, criamos o jogo Ludo do Bem. Sabe aquele jogo legal que reúne a família e amigos? Esse é o ludo, e nós o adaptamos com toda a turminha do Olhudinho para que você possa aprender e jogar muito com seus amigos também.

O jogo Ludo do Bem, vem todo personalizado com as cores e personagens do Óleo do Bem, as peças denominadas peões, foram substituídas por “litrinhos” de óleo, que percorrem o tabuleiro até chegar ao ponto de coleta Óleo do Bem, representando também a “chegada”. O jogador que conseguir entrar primeiro com as 4 (quatro) peças no ponto, ganha a partida.

As regras são simples, e o mais importante é aprender que a reciclagem do óleo também pode ser.

Levar para as pessoas o estímulo de cuidar do nosso planeta desde cedo, é um papel fundamental de todos nós, e queremos você junto com a gente nessa nova aventura.

CLIQUE AQUI, baixe o Ludo do Bem e chama a galera pra jogar e ajudar a preservar o meio ambiente!

Por: Natiele Borges da Motta

Sob supervisão de Fábia Leite